LG oficializa Stylo 3 durante a CES, intermediário com grande tela, caneta e Android Nougat.

A LG não aguentou a ansiedade e revelou sua nova linha K de intermediários de forma completa ainda no mês de Dezembro, e junto a eles o novo LG Stylo 3, que esta sendo oficializado agora, durante a CES. O novo sucessor da linha de modelos modestos com canetas capacitadas para telas touch-screen figura como uma das poucas opções para quem deseja fazer uso desta característica sem pagar tanto.

O modelo que traz uma tela IPS grande de 5.7 em uma resolução de 720p (HD), conta com um chipset octa-core MediaTek MT6750 à 1.5 GHz Cortex-A53 e 3GB de RAM. São 16GB de memória interna expansíveis via cartão SD, câmeras de 8 e 13 Megapixels, suporte ao 4G LTE e uma bateria 3,200 mAh removível. Tudo isso roda com o Android 7.0 Nougat, extremamente raro no setor intermediário.

Com dimensões de  155.6 x 79.8 x 7.4 mm e peso de 149g, o modelo será disponibilizado apenas nas cores Metallic Titan e Pink Gold. O motivo da apresentação se dá ao seu lançamento para o mercado americano, já que nos outros continentes o modelo foi lançado como LG Stylus 3. O preço e a disponibilidade em nosso país ainda não foi confirmado.

Fonte.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.