Liberada nova atualização para o Xiaomi Mi A3 que traz gravador de tela de volta e patch de Janeiro de 2021

Historicamente, a Xiaomi tem trabalhado muito mais nas atualizações para seus dispositivos com Android One do que para os demais modelos com a MIUI. O Xiaomi Mi A3 é um grande exemplo disso, ainda mais depois da primeira implementação do Android 11.

Na primeira liberação, muitos usuários relataram um problema relacionado ao bloqueio de algumas unidades do MI A3, o que levou a uma rápida suspensão do update. Contudo, a companhia fez uma segunda liberação com os bugs completamente corridos, porém os usuários continuaram a sentir falta de algumas coisas. A saber, o recurso de gravador de tela nativo.

App gravador de tela padrão

O novo update já está disponível e tem um tamanho de 329MB, vindo com o número de compilação V12.0.4.0.RFQMIXM (variante global) . Além disso, traz de volta o gravador de tela e contém os patches de segurança de janeiro de 2021. Ademais, o aplicativo YouTube Music agora é um aplicativo do sistema Android.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.