Liberado: Já é possível aplicar em seu Xiaomi os novos Wallpapers interativos da MIUI 12

A MIUI 12 mal foi oficializada e os desenvolvedores já deram um jeito de fazer funcionar em dispositivos atuais os novos Wallpapers animados da nova versão da interface de usuário da Xiaomi. Contudo, neste artigos iremos descrever passo a passo como você fazer isso.

  1. Primeiramente você deverá baixar o aplicativo Activity Launcher na Play Store. Basta buscar por ele lá e depois que instalar não execute.
  2. Segundo, você precisa baixar um outro aplicativo através desse link , que vai ser necessário pra fazer funcionar os recursos da MIUI 12 na MIUI 11.
  3. Em terceiro lugar, você precisa baixar mais dois arquivos que seria o Wallpaper de Marte (link aqui) e o Wallpaper do planeta Terra (Link aqui).
  4. Baixe e instale todos mas não precisa abri-los. Após instalado todos os arquivos execute o Activity Launcher e busque por “Super Wallpapers” como mostrado no print abaixo. Esse recurso que irá aplicar o Wallpaper do planeta Terra ou de Marte em seu Xiaomi.

Ativar a animação na tela bloqueada no Redmi Note 8 e outros

  1. Se tornar desenvolvedor
  2. Configurações adicionais
  3. Opção do desenvolvedor
  4. Rola até o final
  5. Desativar a otimização MIUI ( Momentaneamente)
  6. Volta para tela CONFIGURAR
  7. OPÇÃO, Exibição ambiente e tela de bloqueio
  8. Ativar exibição ambiente
  9. Volte na opção desenvolvedor e reative a otimização novamente.

Prontinho! Se a animação do planeta não aparecer na tela bloqueada, você terá que ir em configurações e deixar o recurso de “Tela Sempre Ativa” ativado.

Nós fizemos a aplicação no Xiaomi Mi 9 Lite e no Mi Note 10. Aproveite e deixe-nos saber mais sobre se você conseguiu aplicar o wallpaper com sucesso em seu smartphone também.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.