LINE vai suspender o serviço de streaming de música MixRadio

Depois que a Microsoft comprou a divisão móvel da Nokia, todos os apps dela estariam em poder da Microsoft, inclusive o MixRadio. Só que a Microsoft já tem um serviço de streaming de músicas o Groove Music, então pra ela não seria negócio ficar com dois serviços do gênero.

O resultado disso é que a Microsoft pôs à venda o serviço, a empresa do mensageiro comprou o MixRadio, no final de 2014. A partir desse momento começou as preocupações sobre seu futuro em nossa plataforma. Mas então veio rumores sobre a possível preparação de um App universal que alimentou esperanças sobre seu futuro, evidentemente isso não aconteceu.

Agora, a empresa anunciou que o serviço de streaming de música será encerrado nas próximas semanas não só no Windows mas também em outras plataformas:

LINE Corporation, proprietária do serviço de mensagens e chamadas LINE anuncia a sua decisão de suspender as operações de sua filial MixRadio limited hoje. O serviço de streaming músicas será interrompido nas próximas semanas à medida que trabalhamos com a equipe técnica e parceiros para garantir um fechamento suave.

As razões, a empresa alegou que, devido à “os desafios financeiros impostos pelo mercado de streaming de música, e as prioridades da LINE Corporation, a empresa determinou que seria difícil de assegurar o crescimento futuro e decidiu descontinuar o serviço de streaming de música MixRadio.”

Isso é realmente muito frustante para todos nós fãs entusiastas do sistema, pois mesmo sem receber constantes atualizações, este é um aplicativo funcional e também elogiado por muitos desde o Windows Phone 8.

Via: WC

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.