Linha de Smartwatches ZenWatch é anunciada no Brasil

zenwatch-2-e-3

Sem perder a oportunidade de rechear seu portfólio, a ASUS trouxe para o mercado brasileiro mais do que Smartphones. A taiwanesa resolver apostar no segmento dos controversos smartwatches no nosso país, trazendo novidades com o luxuoso ZenWatch 3 e resgatando o tempo perdido com o mais econômico ZenWatch 2.

ZenWatch 2

Digo isso porque o modelo recem anúnciado por aqui foi na verdade lançado em 2015 lá fora. Tirando proveito disso, a ASUS espera trazer o gadget para alcançar uma faixa de consumo mais barata, custando apenas R$ 999. O relógio possui uma bela tela AMOLED quadrada de 1,45 polegadas em uma resolução de 320×320 pixels, aliada ao processador snapdragon 400, 512 MB de Ram e 4 GB de espaço interno.

O acabemento é feito em aço inox, contribuindo para a certificação IP67.

ZenWatch 3

O novo carro chefe da linha de relógios inteligentes da Asus é o luxoso ZenWatch 3, com sua tela AMOLED totalmente redonda (!) e design refinado visando atingir um público que preza por um acessório não só funcional como belo. Ele traz o novo processador Snapdragon Wear 2100, da linha da Qualcomm totalmente voltada para dispositivos vestíveis e que promete 25% de economia de energia em relação ao irmão menor.

Com uma circunferência de 1,39 polegadas em resolução de 400 x 400 pixels, 512 mb de ram e 4 GB de armazenamento, o aparelho ainda utiliza carregamento magnético que promete ir de 0 a 60% em 15 minutos. O modelo chega ao mercado na primeira quinzena de novembro por R$ 1.799.

A Asus está tentando fazer você vestir a marca dos pés a cabeça. Será que algum destes fará parte das suas escolhas para o fim do ano.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.