Linha MI 6: Xiaomi confirma data oficial de apresentação dos seus novos flagships

Ainda que tenha conseguido segurar o vazamento dos seus novos flagships por muito tempo (evitando o efeito Galaxy S8 e LG G6), uma explosão de informações surgiu da noite pro dia mostrarando diversos detalhes e imagens sobre a família Mi 6, restando apenas a confirmação por parte da companhia para sabermos sobre a apresentação dos aparelhos que vem para competir na linha de frente do mundo móvel.

Após algumas informações errôneas originarias do Weibo indicarem que o evento ocorreria hoje (11), a gigante chinesa revelou oficialmente através de banner um indicativo para apresentação da linha Mi 6, que será apresentada no dia 19 de abril, em um evento dedicado e realizado em seu país de origem. Junto a revelação, alguns portais trouxeram mais detalhes sobre os aparelhos, indicando a ausência da entrada 3.5mm para fones e confirmando o uso do Snapdragon 835 em todas as variantes.

Agendando a conferência para apenas dois dias antes do inicio das vendas do Galaxy S8, a Xiaomi mostra grande confiança no seu produto. São esperados ao menos dois aparelhos com o novo chipset, porém existem informações que dão conta da aparição de um terceiro modelo ainda mais parrudo, conforme observado aqui. Nada nesse sentido foi dito até o momento.

Via.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.