Início » MEU-MOTOROLA » Linha Moto G 2019 da Motorola terá lançamento priorizado para o Brasil

Linha Moto G 2019 da Motorola terá lançamento priorizado para o Brasil

A linha Moto G7 está prestes de seu grande lançamento pela Motorola, uma vez que a empresa se baseia neste modelo como maior parte de seus lucros. Em abril de 2018, a Motorola lançou a linha Moto G6, em São Paulo, Brasil. Agora, a companhia deverá repetir a dose.

Espera-se que neste novo ano a Motorola faça uma abordagem mais agressiva ao cronograma da linha Moto G. Um relatório do site brasileiro AndroidPit cita fontes da indústria brasileira alegando que a Motorola anunciará o G7 em fevereiro, antes mesmo do MWC. O Brasil é um dos mercados mais fortes da Motorola, então é justo que a empresa esteja determinada a anunciar a linha em nosso país.

O Moto G7 deverá vir em quatro variantes : Moto G7, Moto G7 Plus, Moto G7 Play e Moto G7 Power. A última variante é nova e há rumores de que ela virá com uma generosa bateria de 5.000 mAh, que deve levar uma vida útil mais prolongada para o usuário. A mesma variante recentemente vazou como o G7 Supra , que é dito ser um rebranding da variante “Power” para a Cricket Wireless no mercado dos EUA.

Enquanto o Moto G7 e o G7 Plus terão câmeras duplas, o G7 Play e o Power terão apenas um único sensor, mas ainda assim devem contar com função modo retrato. De acordo com registros anteriores originados da FCC, os telefones virão com 3 GB ou 4 GB de RAM com 32 GB ou 64 GB de armazenamento e todas as variantes atenderão diferentes mercados. Acerca do seu chipset, espera-se que os smartphone sejam equipados pelo processador Qualcomm Snapdragon 632Via

É preferível o alumínio do Xiaomi Mi A2 ou o vidro do Motorola Moto G6 Plus?

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: