Lojas físicas Microsoft Store começam a fechar na Bahia, mas dará lugar a outra…

Lumias-950-950-XL-and-550

Como eu temia, lojas físicas da Microsoft Store no estado baiano começam a fechar suas portas. De acordo com algumas informações obtidas por nossas fontes internas, dois Kioskes que vendem produtos da Microsoft acabaram de fechar, uma que fica localizada na cidade de Feira de Santana, no Shopping Boulevard e outra localizada na capital baiana, Salvador, no Shopping Bela Vista.

Não está sendo fácil ser um fã dos dispositivos móveis da Microsoft no Brasil. A nova linha recém lançada não chegou por aqui até na data de hoje. Mas, há um porém nisso tudo!

O que esperar agora?

A nossa fonte nos deu alguns detalhes a respeito do que está acontecendo, os Kioskes que foram fechados recentemente, são apenas dois das demais lojas que serão fechadas até o final do mês de maio. Atualmente estas lojas estão completamente escassas de aparelhos Lumias, bem como a fabrica em Manaus está com suas atividades paradas (motivos desconhecidos).

Havia uma previsão para os novos dispositivos chegarem às lojas este mês, porém como as lojas físicas estão se fechando para dar lugar a uma outra loja (ainda sem nome definido), na qual venderá smartphones Androids, iPhones e, inclusive Lumias com direito aos acessórios que já era possível encontrar na Nokia/Microsoft Store, a chegada dos dispositivos foi adiada até que as novas lojas sejam inauguradas.

O fechamento dessas lojas agora faz um pouco de sentido, uma vez que a Microsoft não irá anunciar novos dispositivos Lumias para o ano de 2017, pois estes serão substituídos por três versões do “Surface Phone” programado para serem anunciados no inicio de 2017.

Manteremos vocês informados de eventuais acontecimentos sobre essa história!

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.