Low-end com atualizações: Moto C2 pode ser o primeiro Android Go da Motorola

Parece que finalmente a Motorola está trabalhando em um novo smartphone do projeto Android One, chamado de One Power Vazamentos anteriores já afirmavam isso, porém as informações recentes relacionadas a certificações em órgão regulamentador diz que haverá dispositivos mais acessíveis também.

O smartphone em questão foi registrado com o código XT1920 e já foi aprovado pelo ECC para vendas em certos mercados europeus e asiáticos. Mas, segundo o site da FCC nos EUA, parece que o smartphone também estará vindo para a América do Norte. E como dito na introdução, o aparelho estaria destinado a classe dos low-ends, isso porque ele contaria apenas com 1 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. Além disso, teria uma bateria de aproximadamente 2.000mAh, bem como suporta a conexão LTE.

No que diz respeito às dimensões, as documentação revela que o smartphone mede 147.88 x 71.22mm, sugerindo um display de 5 polegadas aproximadamente. Atualmente, não está claro a qual smartphone as certificações estão relacionadas, mas, considerando que trata-se de um dispositivo básico da marca, o próximo Moto C2 que vazou no mês passado poderia estar envolvido nisso.  Afinal, o Moto C do ano passado também tinha apenas 1GB de RAM, sendo oferecido com 8GB ou 16GB de armazenamento, porém como não estava no projeto Android Go, ele nunca viu uma atualização de sistema.

Claramente, isso é apenas especulações por enquanto, mas lembrando que se essas informações se tornarem oficiiais, não serão em nada surpreendentes para a comunidade, visto que há grandes probabilidades da marca apresentar dispositivos nessa categoria com promessas de atualizações futuras.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.