Lumia 1020 não será mais fabricado a partir do dia 14 de Setembro!

Lumia 1020

Há mais ou menos um ano atrás, a Nokia lança o Lumia 1020, sucessor do 808 Pureview, e foi o primeiro cameraphone com Windows Phone. O Lumia 1020 tem a melhor câmera do mercado, já ganhou vários prêmios, sem contar que tem um hardware top de linha. Mas se você está pensando em comprar um, é melhor prestar bem atenção nessa matéria.

O @evleaks, conhecido por vazar diversas informações e que, em sua maioria, sempre estão certas, soltou uma notícia de que o Lumia 1020 terminaria sua “vida” no dia 14 de Setembro.

evleaks1020

A partir dessa data, ele só será vendido até os estoques acabarem! Mas não se preocupe, você que já tem um Lumia 1020 não perderá a garantia, e quem comprar o Lumia 1020 mesmo depois dessa data, ainda terá a garantia e atualizações assim como todos outros modelos da Linha Lumia da Nokia/Microsoft Mobile.

Mas a pergunta que fica é: Será que a Microsoft já está preparando algum cameraphone para ao menos tentar substituir o 1020? Depois da união de patentes entre a Microsoft e a Canon, podemos esperar muita coisa!

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.