Lumia 520 furtado é recuperado graças ao Windows Phone e Onedrive

Lumia 520

Hoje mais cedo um de nossos leitores nos informou sobre a polêmica que tomou conta das redes sociais no estado de Pernambuco. Tudo isso por causa da vítima que teve o seu celular furtado durante as festas de carnaval em Pernambuco.

A mulher possuía um Lumia 520 com Windows Phone que através do seu celular conectado a sua conta do OneDrive, pode obter diversas informações da infratora e, com isso, dados da agenda e fotos da suposta infratora eram enviadas para a nuvem da verdadeira proprietária do aparelho.

A notícia veio a tona com uma publicação feita pela TV Clube PE:

Uma mulher perdeu o celular no carnaval. Outra achou e, ao invés de devolver, tomou posse do aparelho. Tirava fotos, fez uma agenda, e o pior, tentou acessar os dados bancários da dona. Só que o que ela não sabia é que a vítima acompanhava tudo através de um aplicativo.

Publicado por Tv Clube PE em Sexta, 26 de fevereiro de 2016

Conclusão, a vítima compartilhou diversas fotos da suposta infratora através redes sociais que ajudou a polícia a encontrar a infratora e o Lumia 520.

Obrigado Assis Lima pela dica!

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.