Lumia 830 não será mais fabricado, quem deverá substituí-lo?

 

Lumia-830 Destaque

No ano passado, a Nokia lançou o Lumia 830. Um belo smartphone na categoria mid-ranger com um display de 5 polegadas, 16Gb de armazenamento intero, um processador Snapdragon 400, 1GB de RAM e uma câmera traseira de 10 MP. Enquanto o Lumia 830 foi um dos smartphnes com Windows Phone mais amados, seu preço de lançamento não foi tão favorável. No entanto, se você está planejando adquirir o modelo futuramente, você pode não ser capaz de obtê-lo.

Recentemente, foi vazado um relatório interno da Microsoft no qual indica que o Lumia 830 em sua versão desbloqueada teria chegado ao fim de produção, ou seja, o aparelho teria sido descontinuado ou retirado de linha.

Apesar da notícia ser frustante para quem pretendia comprá-lo, obviamente a Microsoft deveria, mais cedo ou mais tarde, estar retirando a marca “Nokia desse produtos devido ao acordo realizado com a finlandesa após a negociação da divisão de dispositivos e serviços.

A empresa está substituindo o Lumia 830 por outros dispositivos, principalmente, o Lumia 735, como você pode ver na imagem publicada pelo WMPowerUser. Curiosamente uma loja identificada apenas pelo código 0059 deverá substituir o 830 pelo smartphone Acer Liquid M220 e outras lojas, possivelmente, pelo Lumia 640 XL.

O suposto funcionário da Microsoft que vazou os relatórios que se originam desta matéria para o site WMPowerUser preferiu manter sua identidade anônima.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.