Lumia 930 sobrevive a uma queda a mais de 100 km/h

Lumia 930 1

É, parece que a Nokia continua com a reputação de resistência e durabilidade em smartphones. O Lumia 930 é o último top de linha lançado pela finlandesa, agora sua fabrica pertence a Microsoft.

Hoje, um dos integrantes do site IMGUR relatou que, seu Lumia 930 sobreviveu a uma queda a mais de 100 km/h numa estrada nos Estados Unidos. Ao chegar em casa e se dar conta que seu Lumia não estava consigo, o usuário utilizou o recurso Find My Phone através do site windowsphone.com para saber onde havia esquecido seu aparelho. Para sua surpresa, o aparelho estava a cerca de 6 km de sua casa, e logo concluiu que o dispositivo deveria ter caído enquanto pilotava sua moto na volta do seu serviço.

[gallery type="slideshow" columns="2" size="large" ids="17253,17252,17251,17250"]

Não aceitando que tinha perdido seu celular, ele pegou uma bicicleta e foi até o local para ver se encontrava o aparelho. Infelizmente ele não teve sorte e voltou para casa com uma mão na frente e outra atrás.

Ainda não satisfeito com a situação, no dia seguinte, o usuário repetiu o mesmo trajeto para tentar encontrar seu Lumia 930. Dessa vez ele teve um pouco mais de sorte, e pouco tempo depois procurando seu smartphone, finalmente o aparelho foi encontrado. A parte mais interessante é que apesar de alguns arranhões e amassados, o dispositivo continuava funcionando, e ainda com 18% da bateria para que o rapaz já saísse de lá utilizando seu telefone.

A história é um tanto intrigante não? principalmente para aqueles que recentemente tem relatado problemas com seu Lumia 930!

Via: Tudocelular

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.