Lumia 950 e Lumia 950 XL terão versões Single SIM e Dual SIM

Lumia 950 XL

Os novos carros-chefe apresentados na última terça-feira, 06 de outubro pela Microsoft já está sendo exibido em seu site oficial com a faixa “em breve”, por isso, se você está planejando adquirir-lo obtenha agora mais informações sobre esses dispositivos, além disso você pode se registrar para ser notificado quando eles estiverem disponíveis.

Uma das críticas dos novos aparelhos é o suporte a dois chips, muitos entusiastas não gostaram da ideia (meu caso). No entanto, eles ficarão felizes ao saber que esses aparelhos também contam com versões Single SIM, como relata o site oficial.

Já temos também, uma base de quanto os flagships custarão, o Lumia 950 vai praticar o preço inicial de US $ 549 (R$ 2.200,00) já o Lumia 950 XL vai custar inicialmente US $649 (R$ 2.700,00). No site web não menciona sobre datas ou preços, mas você pode encontrar as suas fichas completas nos seguintes links:

O Lumia 550, também anunciado no evento, de momento, não está disponível na página oficial com dados técnicos, especificações e imagens.

Como sabemos, a disponibilidade de ambos é limitada a duas cores: preto e branco. Entretanto, já mencionamos que a Microsoft está com uma nova parceria com a fabricante de acessório MOZO para produzir tampas intercambiáveis para esses dispositivos.

Podemos esperar pela disponibilidade do aparelho aqui no Brasil já no próximo mês, daremos mais detalhes até lá.

Via: WPA

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.