Lumia 950 tem preço revelado acidentalmente pela TIM

Recentemente, vimos que a Microsoft homologou o Lumia 950 XL em sua versão dual-SIM na Anatel, o que significa que a comercialização do aparelho em nosso país deve se iniciar mais cedo ou mais tarde de maneira oficial. Além dele, a bateria do Lumia 550 já consta também no banco de dados do órgão regulamentador.

Agora, uma imagem vazada na internet revela informações sobre o Lumia 950, especificamente sobre o custo do dispositivo que deve ser o principal objeto de desejo de quem procura um flagship com Windows 10 Mobile “mais em conta”, já que conta com todas as principais características do Phablet Lumia 950 XL, porém com um corpo de tamanho mais compacto.

Lumai 950 TIM

De acordo com um e-mail enviado pela TIM, o novo flagship da linha de smartphones Lumia será vendido em nosso país por R$ 1.989,90, atrelado a algum plano da operadora.

Como a Microsoft não se pronunciou ainda de maneira oficial, resta apenas esperarmos que a filial da companhia em nosso país nos comunique sobre o assunto.

Via: Tudocelular

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.