Lumia 950/XL e Lumia 650 continuam recebendo cortes de preços mas Microsoft não envia ao Brasil

Lumias-950-950-XL-and-550

Como bem sabemos, a Microsoft não fabricou nem mesmo importou seus Lumias mais recentes no mercado brasileiro. Algo bastante frustante para quem não quer abrir mão de seu smartphone com Windows.

Agora vemos regiões onde esses aparelhos foram lançados recebendo significativos cortes de preços, dando a alguns uma ótima oportunidade de adquiri-lo. Em algumas regiões já foram mais de 40% de desconto no valor original de lançamento. A parte ruim nisso é que, mesmo estando disponíveis na loja online Microsoft Store da America do Norte ou até mesmo da Europa, eles não fazem o envio para regiões da America do Sul, tal como o Brasil.

Contudo, é muito lamentável, mas também compreensivo por outro lado. A Microsoft certamente impede o envio para a nossa região por conta da carga tributária que é cobrada até mesmo para quem resolve importar produtos.

Mais recentemente, ficamos sabendo que o recém lançado Lumia 650 sofreu cortes na Irlanda e Reino Unido, com ele custando agora £ 109 (cerca de R$ 395,71).

O Lumia 950 e 950 XL também sofreu um novo corte nos Estados Unidos, com eles agora custando U$ 399 e U$ 449 respectivamente. Além disso, esses modelos vão com a Display Dock para uso do recurso Continuum gratuitamente. Pois bem, não há o que fazer frente a isso, apenas lamentar mesmo.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.