Lumia 950XL é o smartphone “oficial” da Ferrari na Formula 1

ferrari formula 1

Microsoft está longe de ser a líder de venda no mercado elitizado de smartphones, porém parece ter conquistado os chefões da equipe da Ferrari na Fórmula Um. Isso mostra que não só o setor casual é respaldado pelo mercado de telefonia móvel, porém também os profissionais.

Para provar que isto está, de fato, acontecendo, o leitor ainda enviou uma imagem que mostra, além do painel principal, o phablet com Windows 10 no canto esquerdo do automóvel. Não há informações específicas de como a Ferrari está utilizando o Lumia 950 XL para facilitar a vida do piloto.

ferrari lumia 950xl

Para que o smartphone consiga fica visível ao olho do piloto, a empresa usa um dock, aparentemente não oficial, levemente inclinado para o lado onde a cabeça do motorista se encontra. Apesar de já estar na Ferrari, o Lumia 950 XL não é vendido no Brasil, e nem há a previsão disto acontecer, infelizmente.

FONTE: Windows Central

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.