Lumia Cityman e Lumia Talkman, novos relatórios revelam mais detalhes de suas especificações!

cityman talkman

Já evidenciamos aqui diversos relatos sobre os futuros dispositivos top de linha da Microsoft Lumia Cityman e o Lumia Talkman, que faz referência aos possíveis Lumia 940 e Lumia 940 XL. A maioria de suas especificações já foram reveladas.

No entanto, recentemente, o pessoal do site WindowsCentral , obtiveram novas informações dos novos carros-chefe da gigante do software. Confira na íntegra:


TALKMAN (Lumia 950)

Novos relatórios afirmam que o dispositivo Talkman virá em cores branco ou preto com corpo de policarbonato, uma tela WQHD de 5,2 polegadas (resolução 1440 × 2560) tecnologia OLED, Scanner de íris (infravermelho) para o Windows Hello, 3GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno com expansão para cartão microSD, câmera de 20MP PureView, frontal de 5MP grande angular.

Este dispositivo, embarca um processador hexa-core Snapdragon 808, bateria removível de 3000mAh, suporte Qi de carregamento sem fio com uma tampa flip-e e conectividade USB Tipo-C.

CITYMAN (Lumia 950 XL)

Seu irmão maior também virá em branco ou preto fosco com corpo de policarbonato, tela WQHD de 5,7 polegadas (1440 × 2560) tecnologia OLED, Processador 64-bit Octa-Core Snapdragon 810, Scanner de íris (infravermelho) para o Windows Hello, 3GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno, câmera de 20MP PureView com flash LED triplo, botões laterais de alumínio, câmera frontal de 5MP grande angular, bateria removível de 3300 mAh, Qi wireless para carregamento sem fio e USB Tipo-C.

Nomenclatura – Lumia 940 ou Lumia 950?

Embora ambos os telefones tenham codinome interno Talkman e Cityman, obviamente, não serão os seus nomes de marketing. Muitos estão se referido a estes dispositivos como o Lumia 940 e Lumia 940 XL, no entanto, a Microsoft está considerando saltar uma geração para esses modelos e chamando-o de Lumia 950 e Lumia 950 XL.

O site em questão está relatando que os dispositivos terão uma tampa de uma Smart Cover – muito parecido com a tampa do surface que declaradamente lembra a tampa inteligente do ASUS Zenfone 2.

Acessórios Microsoft

Como já relatado anteriormente, os dispositivos são compatíveis com o acessório Munchkin (acesse aqui para saber mais sobre ele), este acessório vai funcionar como uma dock e permitirá aos usuários usar o recurso Continuum.

De acordo com relatórios anteriores, espera-se que seu lançamento ocorra no evento IFA 2015, em setembro.

O que os leitores pensam sobre as supostas novos detalhes de especificações dos aparelhos?

 

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.