Mais de 8.6 milhões de Lumias vendidos no primeiro trimestre, e os lucros foram significativos para a Microsoft!

Lumias

É certo que, A microsoft pode ainda não ter alcançado participação de mercado favorável com seus sistema operacional, entretanto podemos ver as coisas indo no caminho certo. Mas uma pergunta que não quer calar é: será que o Windows Phone dá lucro para a Microsoft? Sim, e não é pouco.

Microsoft anunciou que durante o seu último trimestre que terminou em 31 de Março (2015 seu terceiro trimestre fiscal), que vendeu 8,6 milhões de unidades de seus smartphones Lumia. que representa um aumento de 18% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Nos últimos nove meses, após a divisão da Nokia, de acordo com seu balanço financeiro divulgado hoje, a Microsoft gerou $ 6,290 bilhões de dólares em receita e lucro de 805 milhões de dólares!

Embora a Microsoft tenha vendido 8,6 milhões de unidades de smartphones Lumia, esse é um número abaixo, em relação ao último trimestre onde vendeu 10,5 milhões. Enquanto essa não parece ser uma notícia boa, também não é ruim, se levarmos em conta que, o primeiro trimestre do ano é o mais fraco para o comércio de telefonia.

Fonte: Microsoft Via: WC

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.