Mais especificações foram confirmadas sobre o Redmi K30; chip Snapdragon 765 fará parte da lista

O Redmi K30 será oficializado em 10 de dezembro e informações recentes dizem que ele será equipado com o recém-anunciado chipset Snapdragon 765G que é a variante impulsionada por GPU do chipset Snapdragon 765. Contudo, essa entre outras specs do aparelho já foram confirmadas.

A Qualcomm ainda não especificou o que muda do Snapdragon 730G para o Snapdragon 765G, mas sabemos que ele virá com a integração de modem 5G Snapdragon X52 multimodo, oferecendo velocidades de download de até 3,7 Gbps.

No últimos dias, a empresa tomou a liberdade de divulgar algumas imagens do aparelho na página oficial na rede social Weibo, que confirma o tamanho do display de 6,67 ” com um recorte de 4,38 mm de comprimento no canto superior direito que abrigará a câmera frontal dupla.

Vídeo promocional

Outro dado confirmado é o material usado na parte traseira do Redmi K30, onde a mesma será construída em vidro fosco, e uma estampa destacando os 64MP da sua câmera principal. De acordo com alguns dados, essa câmera trará o sensor Sony IMX686 auxiliado aos módulos de 8MP, 5MP e 2MP.

Ainda não temos a lista completa de especificações, mas a empresa já confirmou que o K30 virá com uma tela perfurada, um leitor de digitais na lateral e um total de seis câmeras.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.