Mais um celular Xiaomi pega fogo; Redmi Note 8 Pro é a bola da vez

Faz apenas alguns dias e semanas que falamos aqui dos ocorridos recentes com uma unidade do Redmi Note 7S que pegou fogo na Índia e posteriormente com um Redmi Note 7 Pro na China. Agora, o ocorrido foi com o recém lançado Redmi Note 8 Pro, que também entrou em chamas na Indonésia.

De acordo com um post feito em um grupo do Facebook (Ralme Fans Indonesia) e no perfil do Instagram (beny.tech), o Redmi Note 8 Pro entrou em combustão enquanto estava no bolso do seu dono. No entanto, nada além disso foi detalhado sobre o acontecimento. Isso porque toda informação que recebemos foi as imagens do aparelho juntamente com sua case de proteção publicadas nas redes mencionadas.

Um dado curioso é que o aparelho da imagem parece de fato ser o Redmi Note 8 Pro. Você pode visualizar e tirar suas próprias conclusões sobre o caso.

Ainda estamos investigando para saber mais sobre a veracidade desse ocorrido, pois não sabemos ainda quem foi o real causador desse problema e se isso de fato aconteceu. As imagens só nos faz apontar para o processador do aparelho, que foi duramente criticado por conta de um suposto superaquecimento após seu lançamento.

Você acredita que isso realmente aconteceu e que o processador poderia ter sido o causador disso tudo?

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.