Mais um? Imagens e especificações do suposto Samsung Galaxy C5 são vazadas

Não, não errei o título da matéria a Samsung parece que vai mesmo iniciar uma nova linha de smartphones, ‘Galaxy C’.

De acordo com fontes ligadas a empresa, o primeiro smartphone desta linha será o C5 – aparelho voltado para o publico intermediário top que buscam estilo e praticidade, apesar de já contarmos com inúmeras opções da fabricante.

Como eu já disse, o Galaxy C5 fará parte da linha “C” da empresa e o aparelho terá especificações para competir com qualquer smartphone intermediário avançado do mercado, isso porque ele virá equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 617 octa-core, com velocidade de 1,52 GHz e nada mais, nada menos do que 4GB de ram. Será que a TouWiz vai rodar lisa nestas especificações?

galaxy c5 specs

Além das especificações, imagens do aparelho também começaram a circular na imprensa internacional. E como você pode ver no topo do artigo, seu corpo será todo feito em metal e vidro com leves toques de iPhone 6s. Além dos detalhes inspirados no aparelho da Apple, podemos notar também que a lente da câmera terá uma certa protuberância, além de trazer um flash Dual LED.

Vale lembrar que em dezembro de 2015, as divisões da empresa na Europa disseram que a Samsung manteria apenas as linhas Galaxy J, A e S no mercado internacional. Então, pode ser que nem vejamos este aparelho no Brasil em 2016.

Caso a Samsung venha a lançar o Galaxy C5 como mid-range avançado e fabricação em metal, suponho eu que o aparelho seria um grande competidor para o Lenovo Vibe K5, Vibe A7010, Moto X Play…

O que os leitores pensam a respeito de mais um aparelho da Samsung no mercado?

Fonte:  GeekbenchSamMobile

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.