Início » Meu-Motorola » Mal usamos e já temos o que comentar em vídeo sobre o novíssimo Motorola One

Mal usamos e já temos o que comentar em vídeo sobre o novíssimo Motorola One

No último dia 4 de outubro a Motorola Brasil nos convidou para seu evento de lançamento do primeiro smartphone da marca com Android One no Brasil. Contudo, nós recebemos uma unidade do aparelho e tomamos a liberdade de publicar um vídeo contando as nossas primeiras impressões após algumas horas de uso.

O aparelho tem como principal destaque proporcionar a experiência pura do Android, com compromisso de upgrade de duas versões de software e três anos de atualizações mensais de segurança. Em termos de hardware, o aparelho tem 4 GB de RAM + 64Gb de armazenamento e processador Snapdragon 625.

Ads code goes here

Será um dos primeiros a receber o upgrade para Android™ 9 Pie (Android P), logo após o lançamento. Além disso, o Motorola one ainda permite fazer muito mais com a câmera inteligente, graças ao Google Lens e às exclusivas experiências moto.

O seu display LCD de 5,9 polegadas tem resolução HD + (1,520 x 720) e proporção 19: 9, a tecnologia “Max Vision” com notch no topo. O Motorola One e parece um pouco com o iPhone X de frente, como é possível ver nas imagens, mas trazendo também algumas mudanças de design na parte traseira como os sensores duplo de câmera de 13MP+2MP e câmera frontal com flash.

Se eu smartphone atualizar para o Android 9 Pie seu WhatsApp irá exibir imagens nas notificações





Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: