Maze Alpha: Primeiro smartphone acessível sem bordas já está disponível em pré-venda

Smartphones com bordas mínimas tem se tornado um objeto de grande desejo entre os consumidores, ao passo que vem sido multiplicado o número de representantes a contarem com o diferencial. Porém, o grande problema é que este tipo de novidade sempre aparece inicialmente equipando aparelhos de alta gama, como é o caso do Galaxy S8 e LG G6.

Fugindo do padrão convencional, uma pequena companhia conhecida como Maze decidiu trazer um modelo acessível equipado com o recurso, o que deverá atrair grande atenção do público e acelerar o processo de distribuição entre as gamas. Denominado de “Alpha”, o dispositivo pode ser considerado como um smartphone “quase-sem-bordas”, já que traz um esquema similar ao Xiaomi Mi Mix, ao limitar as bordas superiores e laterais prioritariamente, distribuindo as bordas na parte inferior do aparelho.

Por dentro o aparelho não faz feio, com um processador Mediatek Helio P25 deca core, 4 ou 6 GB de memória RAM e opções de armazenamento de 64 e 128 GB. Como o seu principal atrativo, a tela IPC LCD conta com nada menos que 6 polegadas em resolução Full HD, auxiliada por  4,000 mAh e o PE+ Fast Charging da Mediatek. Como um segundo grande destaque temos uma configuração dupla de câmeras traseiras de 13 megapixels em abertura f/2.2 e munida com um modulo OIS, trabalhando ao lado de uma câmera frontal de 5 megapixels.

O Maze Alpha já encontra-se em pré-venda, e começará a ser distribuído para os seus compradores a partir do dia 30 de junho. Em uma oferta temporária, é possível adquiri-lo por apenas $179.99, uma vez que após o período o seu preço sugerido será $219.99. Infelizmente, para aproveitar a promoção em uma pré-compra, será possível apenas escolher o modelo de 4 GB/64 GB na cor preta.

Via.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.