Meizu apresenta sua primeira pulseira fitness, a Meizu Band

meizu-band

Seguindo mais uma leva de rumores confirmados, a Meizu oficializa a sua nova Smartband, chamada apenas de Meizu Band. A pulseira anteriormente conhecida como H1 Smartband se revelou ser um robusto acessório vestível para quem quer um fitness tracker competente, ainda que o preço não seja tão baixo quanto esperado.

A smartband tem um conjunto completo para concorrer na atualidade: conta com uma tela OLED na parte frontal, monitor de batimentos cardíacos, certificação IP67 e uma bateria que dura 15 dias sem o uso do monitor, carregada via tecnologia Wireless. A chinesa caprichou no design, trazendo uma frente limpa, uma vez que a tecnologia da tela à oculta totalmente enquanto apagada, que auxiliam a aparência homogênea.

meizu-band-2

A pulseira faz uso do Meizu Health para conectar-se ao seu smartphone, podendo sincronizar as notificações dos seus apps, exibir lembretes, avisar quando você está se afastando do seu smartphone (via conexão bluetooth), assim como as esperadas funções de calculo de passos, calorias, batimentos e até mesmo avisos para que você se mova periodicamente, sendo uma parceira ideal para quem quer uma vida mais saudável.

A venda do acessório será iniciada no dia 8 de dezembro custando CNY 229 ($33), o que é um pouco mais caro do que o esperado. Para efeito de comparação, a Mi Band 2 custa CNY 149, trazendo funções bastante similares.

Fonte.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.