Início » MEU-CELULAR » Meizu Pro 7 e Pro 7 Plus são oficialmente lançados com o dobro de tela e o dobro de câmera

Meizu Pro 7 e Pro 7 Plus são oficialmente lançados com o dobro de tela e o dobro de câmera

Meizu hoje é uma das dez principais fabricantes de celulares da China, que traz aparelhos premium e caracteriza-se por utilizar design simples e minimalistas em seus produtos. Sem mais delongas, vamos ao Meizu Pro 7, o mais novo smartphone da marca apresentado hoje.

O Meizu Pro 7 traz como principal destaque a sua tela secundária, algo semelhante com o que já vimos no LG V20 e Galaxy Folder por exemplo, mas nada se compara com o Pro 7. Em primeiro lugar, o Meizu Pro 7 e Pro 7 Plus compartilham várias características como seu design, mas por dentro eles são um pouco diferentes. O Pro 7 é menor e seu hardware menos potente em relação ao Pro 7 Plus.

Vamos focar primeiramente no que é mais evidente nesse gadget, sua segunda tela posicionada na parte traseira, é um painel AMOLED touchscreen com várias funções: você pode visualizar notificações, controlar músicas, ou até mesmo usar como um visor para selfies quando quiser utilizar a câmera traseira.

Seguindo a tendência de outros smartphones, ambos gadgets são equipados com configuração de câmera dupla. Ambos sensores são de 12MP com abertura f/2.0, curiosamente é o mesmo conjunto do lentes do recém lançado Moto Z2 Force. A câmera frontal por sua vez é de 16MP, que conta com o algoritmo “quatro em um” para que as selfies de baixa luz pareçam melhores.

Para o display desses dispositivos encontramos a tecnologia super AMOLED fabricada pela Samsung com resolução Full HD de 5,2 polegadas para o Pro 7 e um Quad HD de 5,7 polegadas para o Pro 7 Plus.

Como mencionado acima, a maior diferença entre os dispositivos está por dentro, o Pro 7 Plus está equipado com o processador da Mediatek, o Hélio X30 combinado com 6GB de RAM, com versões de 64GB e 128GB de armazenamento. Já seu irmão menor Pro 7 vem equipado com um Mediatek Hélio P25 combinado com 4GB de RAM, com 64GB de armazenamento. Este último também será oferecido com o mesmo chipset do Pro 7 Plus, o hélio X30 além dos 128GB nativo.

Para a bateria, encontramos 3.000mAh e 3.500mAh do Pro 7 e Pro 7 Plus respectivamente. Ambos telefones estão equipados com a tecnologia de carregamento rápido da Meizu, que promete velocidade de recarga ultrarrápida. Por fim, o Meizu Pro 7/Plus, traz a Flyme 6 como interface personalizada da marca.

Ambos dispositivos estarão disponíveis a partir de 5 de agosto. O Pro 7 será vendido por US$430,00, enquanto seu irmão Pro 7 plus chegará por US$530,00.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.