Membros do Foto Clube Lumia ensinam crianças da AACD a fotografar

Lumia fotografar

Um time muito bacana de fotógrafos que participam da rede mObgraphia, se reuniram com um grupo de crianças na sede da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), em São Paulo, para ensinar algumas técnicas de mobgrafia (fotografia).

A ideia do encontro representa a descoberta de um novo olhar fotográfico e, para os jovens em tratamento, também a possibilidade de descobrir um novo hobby, uma futura profissão e até mesmo uma forma de utilizarem este recurso nas terapias em que os pacientes estão envolvidos.

Um dos voluntários, Alex Duvier, diz que “é uma honra poder participar deste projeto. Estar ao lado de crianças tão especiais é um momento único para adquirir conhecimento; é um verdadeiro aprendizado, uma lição de vida”.

[gallery type="slideshow" size="large" ids="19474,19473,19472"]

Ainda exemplifica uma terapeuta:

Se o paciente possui limitações físicas para lidar com tarefas do dia a dia, como escrever, por exemplo, o celular pode auxilia-lo, já que permite escrever de forma mais rápida.

Esse clube de fotógrafos Lumia já são conhecidos por seus excelentes trabalhos e, que podem se conferidos neste link. A baixo você confere também os membros que estiveram presentes nesta ação.

Renato Gaiofato,  Leonardo Eroico, Pedro Bilac, Alex Duvier, Claudia Archela , Marcelo Santanna (Magushi) e Guilherme Lima .

O que nossos leitores pesam sobre esse trabalho voluntário?

Confira a cobertura do Jornal nacional Via: MObgrafia 

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.