Mesmo em clima de Coronavírus, conceito do Samsung Galaxy Note 20 Ultra surge mostrando câmera frontal na SPen

A Samsung ainda está bem distante de realizar o lançamento oficial da linha Galaxy Note 20, afinal a empresa deixa o primeiro semestre para dar uma certa atenção para a família S, bem como os intermediários das categorias A e M.

Porém, com toda questão de pandemia no mundo, a empresa tem sentido no bolso os impactos deste contágio contínuo do público, que também tem obrigado lojas a fecharem e até mesmo países a se isolarem.

Apesar de todo esse agravante ainda sem controle, surgiu recentemente na web uma imagem que pode representar a primeira renderização relacionada ao modelo Galaxy Note 20 Ultra, trazendo detalhes da parte traseira e frontal.

Na imagem vazada originalmente pelo Slashleaks, é possível ver que a tela não possui nenhum tipo de entalhe, mudando completamente o hardware de alta popularidade para inserir na SPen, algo que daria ainda mais uso para a caneta cada vez mais evoluída da linha Note.

Já na traseira, são mostradas 5 lentes, também chamadas de penta-câmeras, que são basicamente uma versão aprimorada do que já foi implementado no S20 Ultra e com uma lente a mais, que possivelmente pode ser para fotos macro, única funcionalidade que não foi vista no topo de linha já anunciado.

Ainda é cedo para afirmar se essa imagem conceitual realmente tem alguma relação com qualquer protótipo desenvolvido pela Samsung, mas é interessante ver o que pode estar por vir.

Fonte: SlashLeaks

Sobre Jucyber

Só uma garota apaixonada por tecnologia, mundo nerd, ficção científica e carros.