Mesmo sucesso do Redmi Note 7: Linha Redmi Note 8 alcança 10 milhões de unidades vendidas em três meses

A linha Redmi Note 8 foi oficialmente lançada pela Xiaomi em 29 de agosto dese ano. Isso é aproximadamente oito meses depois de lançar a linha Redmi Note 7 que chegou a vender 20 milhões. Contudo, o Redmi Note 8 e o Redmi Note 8 Pro começaram a vender quase imediatamente e apenas três meses depois sua fabricante já está comemorando a venda de mais de 10 milhões de unidades em todo o mundo.

A comemoração chega com um super desconto para os interessados em comprar a versão dos modelos com 128 GB de armazenamento. Mas claro, esse desconto vem direto das lojas oficiais da empresa na China.

Este marco é mais impressionante se comparado com a venda total do Redmi Note 7 – os intermediários atuais chegaram a produção e distribuição de mais de 1.000.000 de unidades em todo o mundo, isso emm apenas três meses – quase 30 dias mais rápido que seus antecessores . Anunciou também que estava vendendo cerca de 110.000 unidades por dia, todos os dias, durante três meses.

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.