Início » Meu-Android » Meu-Smartphone deseja à todos os seguidores um Feliz 2018

Meu-Smartphone deseja à todos os seguidores um Feliz 2018

Estamos iniciando um novo ano, e há uma longa jornada pela frente. Tivemos um ano um tanto conturbado com a Microsoft desistindo de vez do mercado de telefonia, um Samsung Galaxy Note conseguiu apagar a vergonha do fracasso de um produto lançado em 2016, um iPhone com aparência totalmente diferente de todos os anteriores e a sua operação de gestos novos.

De forma geral, a indústria móvel obteve um grande refresco com os novos projetos e tecnologias excitantes, especialmente falando das telas “sem bordas”. 2017 foi o ano que o nosso portal precisou dar continuidade ao trabalho anterior com novas ideias e experimentando novos horizontes com os dispositivos Android e iOS.

Fizemos muitas notícias com a explosão de novos lançamentos em smartphones Android e estamos gratos por todos os nossos leitores que pararam alguns minutos para ler algumas dessas notícias que lhes chamaram atenção. Estamos entusiasmados com 2018 e estamos empenhados em continuar a melhorar, crescer e tornar-se melhor em orientá-lo no que se refere a trazer informação.

Para o ano de 2018, temos novos planos que irão agradar aos nossos seguidores – que fará nosso portal abranger mais informações. No próximo ano, nós iremos continuar expandindo nossa visão para o futuro.

Este artigo é especialmente para agradecer à todos vocês por estarem sempre de olhos atentos aos nossos artigos informativos sobre a tecnologia móvel. Continuem sempre nos prestigiando com sua preferência, pois sem os nossos seguidores seria impossível dar continuidade à este trabalho. UM FELIZ 2018 PARA TODOS VOCÊS!

Sobre Uanderson Conceição

CEO da marca Meu-smartphone e editor chefe deste site. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
  • Jackestripador

    Nego do Borel, todo sucesso pra vc e pra sua equipe!! Vc deu um show de transparência esse ano. Mostrou q muitos dos Youtubers tech fazem propaganda enganosa de vários produtos de qualidade duvidosa apenas pelo dinheiro, mas, também mostrou que existem pessoas que trabalham de forma honesta e pensam sempre nos seguidores. Depois que você passou a não recomendar alguns Smartphones muitos te criticaram, mas pelo que vi destes muitos, uns perderam totalmente a credibilidade e outros cederam e começaram a fazer igual. Espero que o canal evolua e passe a falar de Gadgets, vídeo games e PCs esse ano. Gosto muito do conteúdo que vcs trazem.