Mi Band 3 pode ser anunciada ainda este mês, é o que aponta teaser da Xiaomi

Após chegar de forma tímida e com atenção reduzida pelo mercado, as smartbands ganharam o público e hoje são mais populares que os smartwatches. Com a competente Mi Band, a Xiaomi se estabilizou como uma das companhias com melhores opções para este segmento, fazendo com que o lançamento de cada versão da pulseira cause bastante interesse entre os consumidores, com estilo de vida fitness ou não.

E parece que a empresa está interessada em dar prosseguimento ao crescimento desta linha, pois nessa terça (25/04) a chinesa divulgou uma imagem de um homem se exercitando com uma pulseira de monitoração, dando a entender que está vindo alguma novidade no setor. A imagem é bem pensada para que não seja possível identificar a pulseira em questão, aumentando a chance de se tratar de uma nova versão da Mi Band.

A imagem traz a data 27 de abril em destaque na parte de baixo, indicando um possível evento, mesmo que não confirme o lançamento de nenhum gadget neste dia. Sem nenhum vazamento sobre a pulseira até então, caso haja um anuncio podemos dizer que a chinesa soube guardar o seu segredo a sete chaves.

Via.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.