Mi Max: Vaza imagem do novo phablet da Xiaomi

Xiaomi Mi Max

Xiaomi está preparando um novo phablet de respeito chamado de Mi Max, cujo maior vazamento acaba de acontecer, ainda nesta quarta-feira, 20 de abril. Agora uma nova imagem do dispositivo foi liberada por um site internacional, uma conclusão pode ser tomada ao simplesmente bater o olho no smartphone de tela avantajada: ele é a cara do Mi 5.

O Mi Max é igualzinho o Mi 5, pelo menos visualmente falando. Ele tem estrutura feita inteiramente em metal, excetuando a parte frontal, que é protegida em vidro 2.5D.

O aparelho deve contar com uma tela de 6,4 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels). Já o chipset do phablet deve ser o mesmo do flagship, o chipset Qualcomm Snapdragon 820 quad-core, cada um deles rodando a 2,2 GHz, e Adreno 530 como placa gráfica, sendo gerenciado pelo Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da chinesa, MIUI.

Não há informações, entretanto, sobre quando a novidade será estreada ao público, então continue acompanhado por mais detalhes do assunto.

FONTE: MyDrivers

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.