Mi Mix 2S seria um dispositivo Xiaomi com intrigante recorte na área superior do display

Estamos aqui tentando entender o que poderia levar uma empresa que acabou de apresentar o Mi Mix 2, em seguida lançar um novo aparelho com as mesmas características, mas apenas diferenciando-se de um pequeno detalhe na área superior, que o deixa muito semelhante ao novo iPhone da Apple.

De acordo com um novo vazamento originado da China, um acervo de imagens revela um dispositivo da fabricante chinesa chamado Xiaomi Mi Mix 2S. Este seria uma versão retrabalhada do telefone de bordas reduzidas que agora possui um intrigante espaçamento na tela, estilo ao iPhone X – este detalhe faria com que a câmera frontal fosse posicionada no lugar onde ela nunca deveria ter saído, embora isso não seja claramente visível nas imagens abaixo:

[gallery columns="2" link="file" size="medium" ids="57110,57109"]

O estranho corte mostram-se ser mais largo, deixando espaço até mesmo para alguns ícones na barra de status, comparando com o iPhone X. Se este for o caso, sabemos também que isso já foi pensado para o Essential Phone, mas que os Apps não “casaram” bem com esse recorte – isso porque os desenvolvedores precisam dar atenção e suporte a este detalhe, caso contrário, o recorte não terá nenhuma serventia.

O que você acha desse design? Acha que isso se tornaria popular?

Fonte (em chinês) Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.