Microsoft anuncia Lumia 430 Dual SIM que deve custar R$199,00

 

Lumia 430

Até ontem já rolava notícias de que a Microsoft iria lançar mais um Lumia com preço ainda mais acessível, porém eu não estava querendo acreditar. Acordei cedo com essa notícia que me deixou pasmo, “um Windows Phone que irá custar $70,00 dólares ou seja, R$199,00 (aproximadamente)”. Com essa estratégia da empresa, o aparelho é destinado aos mercados emergentes em abril deste ano, incluindo a Índia, Oriente Médio e África, Ásia-Pacífico, Rússia, Cazaquistão, Belarus etc…

Tornando ainda mais fácil de se possuir o seu primeiro Windows Phone, a Microsoft hoje tem orgulho de anunciar o Lumia 430 Dual SIM . O Lumia 430 Dual SIM é confortável e fácil de usar. Ele recebe as últimas atualizações de software e conta com os serviços essenciais da Microsoft como – Skype, Office e OneDrive.

Embora as especificações são minimas, a Microsoft não cortou áreas cruciais que fazem o smartphones ter recursos importantes nos dias de hoje. Por exemplo, 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento interno (expansão micro SD) e ambas as câmeras traseira e frontal.

Especificações

Sistema operacional Windows Phonee 8.1 com Lumia Denim
Exibição WVGA de 4 polegadas (800 x 480, 15: 9), 235 PPI
Bateria 1500 mAh removível
Processador Processador 1.2 GHz dual-core Snapdragon 200 ™ Qualcomm®
Câmera principal 2 MP, foco fixo
Câmera frontal VGA 0.3 MP
Memória 8 GB + 30 GB OneDrive ***, MicroSD de até 128 GB
Dimensões 120,5 x 63,19 x 10,63 milímetros
127.9g

Lumia-430_Skype

Como qualquer outro dispositivo com Windows Phone8.x, o Lumia 430 suportará também os recursos do Windows 10. Algumas características e experiências exigirá hardware mais avançado (claro). Ainda conta com pelo menos 15 GB de espaço livre no OneDrive e mais 15 GB quando ativar o serviço de backup automático.

Em um comunicado à imprensa, Jo Harlow, vice-presidente corporativo da Microsoft respondeu à algumas perguntas sobre as intenções deste lançamento:

“As pessoas ao redor do mundo têm respondido com entusiasmo à nossa gama de dispositivos Lumia acessível. Continuamos a investir neste segmento para garantir que o maior número possível de pessoas possam desfrutar de assinatura da Microsoft. O Lumia 430 Dual SIM é um de nossos compromissos para uma combinação direito de hardware, software, serviços e aplicativos com o preço certo para dar às pessoas um smartphone que se possa pagar e ter orgulho de usar. “

Apesar de tantos aparelhos de baixo-custo eu fiquei admirado ao saber do lançamento de um Lumia com o valor citado. Mas quanto a vocês leitores, o que pensa sobre esses lançamento?

Via: LumiaConversations WindowsCentral

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.