Microsoft anuncia o Surface Book i7 com bateria melhor, gráficos melhores e mais…

new-surface-book-2

No palco do evento Windows 10 Devices, a Microsoft anunciou o também o seu novo Surface Book i7, uma versão atualizada do modelo do ano passado que traz um aumento significativo à duração da bateria, o desempenho dos gráficos, e muito mais.

A fim de oferecer o melhor desempenho para todos, os engenheiros fizeram algo que era praticamente impossível de fazer. De acordo com a Microsoft, a bateria da nova versão do Surface Book possui 16 horas de duração, ou seja, é 30% melhor do que a do Macbook Pro 13″ feito pela Apple.

O Ultrabook conta com uma tela de 13,5 polegadas PixelSense protegida por vidro Gorilla Glass 4.  Por baixo do capo o aparelho aposta no desempenho oferecido pelo novo processador da i7 sétima geração (Kaby Lake) da Intel aliado a placa de vídeo Nvidia GeForce GDDR5 expansível até 16GB de RAM, e armazenamento de até 1 TB de SSD.

Você poderá comprar nesse primeiro momento exclusivamente na pré-venda que se inicia hoje, pelo preço sugerido nada amigável de US$ 1.499. Os compradores só deverão receber o dispositivo em novembro.

Fonte: Windows Central

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.