Microsoft anuncia o Surface Studio com 32GB de RAM, 2TB de SSD e tela de 28″ com resolução 63% maior que o 4K!

studio-2

Em 2012 quando a Microsoft lançou o primeiro Surface, todos deram como morto o tablet da empresa. A companhia persistiu e quatro anos depois colocou a marca como uma das mais desejadas no seu segmento. Hoje a empresa de Redmond apresenta o computador que merece o título de melhor All-in-One do mercado.

O Surface Studio, assim como ele é chamado, possui tela de 28″ com proporção 3:2 e resolução Pixel Sense 4K. São mais de 13 milhões de pixels distribuídos no display mais fino já produzido, de apenas 1.3mm. O Surface Studio é muito mais do que mais um concorrente para o iMac, uma vez que possui características únicas, como por exemplo, 32GB de memória RAM DDR 4 e 2 TB de SSD e processador Intel i7 da sétima geração (Kaby Lake). Tudo isso num corpo de 12,5mm!

Você pode usar o Surface Studio junto da Surface Pen e do Surface Dial, esse último que permite fazer diversas coisas no meio corporativo usando qualquer produto da linha Surface. Segundo as palavras de Panos Paney: “O Surface Studio é mais do que um computador All in one, é a evolução!”

Fica aqui meus aplausos para a Microsoft pelo incrível produto que é o Surface Studio, há muito tempo eu não me surpreendia tanto com um anuncio e tenha certeza que o “Studio” será um dos produtos mais cobiçados do portfolio Microsoft. Tudo que é bom custa caro e se você quiser levar pra casa esse “belezura” prepare-se para desembolsar US$2,999. Caro! Mas vale cada centavo.

Fonte: Windows Central

 

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.