Microsoft atualiza a lista de dispositivos prontos para o Windows 10 e revela os Lumias 950 e 950 XL antes do lançamento

Já tem um bom tempo desde o inicio dos vazamentos dos novos tops da linha Lumia. Com os diversos vazamentos (muitos mesmo) de fontes confiáveis como o @evleaks e @onleaks praticamente já sabemos tudo sobre os novos flagships da Microsft. Contudo, o lançamento e primeiro pronunciamento dos mesmo pela Microsoft estava previsto para o dia 6 de Outubro, no evento e New York, onde esperava-se ve-los oficialmente pela primeira vez. Mas parece que alguem antecipou as coisas dentro da empresa de Redmond.

A recente liberada de lista de dispositivos prontos para o Windows 10 foi atualizada e para nossa surpresa os Lumias 950 e 950 XL ainda não anunciados deram as caras por lá.

lista prontos para windows 10 lumias 950 e 950 xl

Os aparelhos apresentados na lista tem exatamente o mesmo design especulado nos últimos meses utilizando até mesmo os mais recentes renders vazados. Na página existem pouquíssimas informações sobre eles e ao clicarmos nos mesmos não somos direcionados a nenhuma página relacionada. É cedo para especular, mas o não mencionamento do Pureview ligado a câmera e ausência de uma cor azul nos renders pode chegar a decepcionar alguns.

Ainda assim, com a proximidade do grande evento vemos que os novos dispositivos fazendo a sua primeira aparição para o seu anuncio no dia 6 de Outubro.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.