Microsoft começa a liberar atualização do Windows 10 para aqueles que reservaram!

Windows 10 julho

Enquanto esperamos ansiosamente por novas compilações do Windows 10 Mobile, a Microsoft já iniciou a liberação do Windows 10 para PCs, embora seu lançamento oficial esteja marcado para amanhã (29).  Para aqueles que reservaram sua cópia, o pré-download já iniciou para alguns usuários como relata o WMPU .

Conforme revelado anteriormente, usuários cadastrados no Windows Insiders serão os primeiros consumidores a ter o Windows 10 em seu PC com Windows 7 ou 8.1 . A prioridade é para os cadastrados e só assim depois os outros usuários serão notificados para a realização do upgrade, mesmo que estes já tenham reservado sua atualização. Portanto, a menos que você seja um dos cadastrados no programa, você vai precisar esperar um pouco mais do dia 29 de julho para obter a atualização.

Windows 10

Vale destacar que, estes usuários serão capazes de atualizar para o Windows 10 de graça por um ano após o sistema operacional ser lançado, que  a propósito, será em 29 de julho. Uma vez que você reivindicou a atualização, a Microsoft vai mantê-lo atualizado para a vida útil do dispositivo suportado. Com isso os usuários terão um anos após o lançamento do Windows 10 para atualizar gratuitamente.

A Microsoft deve liberar o update oficialmente à meia-noite no horário da Nova Zelândia, permitindo que alguns usuários do Windows 7 e Windows 8 atualizem.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.