Microsoft começa destacar que seus telefones estão prontos para o Windows 10 Mobile em seu site!

 

Windows 10 prontos

Após lançar site de introdução do Windows 10 Mobile antes mesmo de sua chegada, a Microsoft começou a fazer algumas mudanças para promover a próxima versão do sistema operacional.

Anteriormente, a empresa havia revelado uma lista inicial de dispositivos  que irá receber a atualização do Windows 10 Mobile quando ele for lançado. Ainda assim, a gigante de Redmond mencionou: “todos os dispositivos existentes receberá a nova versão do sistema operacional móvel”.

Para promover a nova versão do seu sistema operacional móvel, a empresa começou a destacar uma lista de telefones em seu site marcando-os como “Pronto para Windows 10 Mobile” na loja. Foi feita uma verificação no site da Microsoft Store de diversas regiões no qual lista todos os aparelhos compatíveis.

Você provavelmente já ouviu falar no programa Windows Insider. Sendo assim, mesmo que o seu dispositivo não esteja listado para receber o Windows 10, saiba que todos os dispositivos Lumia (exceto, talvez, o 530) e o HTC One M8 são fisicamente capazes de serem atualizados para o Windows 10 Mobile através do programa do Windows Insider.

Via: WMPU

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.