Microsoft começou a transição global de lojas e teremos novidades em produtos no Brasil!

Microsoft-Store

Já esperávamos pela transição global de lojas com a marca Nokia e centros ao redor do mundo para se tornar lojas autorizadas Microsoft Store, essa é ainda a primeira etapa da mudança.

Um novo, design emocionante

As lojas que temos visto usar a marca Nokia em todo o mundo, a partir de agora passam a usar o logotipo da Microsoft oferecendo os seus serviços e dispositivos, permitindo assim que o público possam acessá-los de uma forma física. Smartphones Lumia, surface, Xbox One e serviços como o Office 365 pode ser comprado em lojas sem ter que recorrer à uma compra on-line ou através de intermediários.

“Essas lojas vão mostrar as grandes experiências que temos entre hardware, software e serviços “, disse  Chris Weber , vice-presidente de vendas corporativas de dispositivos móveis da Microsoft, as lojas também vão permitir aos consumidores entreter a experiência em primeira mão e integração do ecossistema Windows, dos vários dispositivos que compõem PCs e tablets, smartphones ou Xbox.

store-1

No momento Índia e Brasil são as prioridades para a transformação, outros países incluem França, Alemanha, Itália, Malásia, Rússia, Tailândia e Vietnã que também farão parte do ecossistema da Microsoft e proporcionar uma estética que incentiva o engajamento e interação com os produtos Microsoft. Por isso, certo dizer que ao longo dos próximos meses veremos muitas lojas de varejo serem transformadas gradualmente em todo o mundo.

Espero eu, que nunca deixem faltar acessórios e que nessas lojas ofereçam maior acervo de disponibilidade de acessórios, pois como sabemos, atualmente há uma carência de acessórios que não vem na caixa de produtos da linha Lumia, até mesmo de disponibilidade nas próprias lojas físicas então, é o minimo que eles podem fazer é não deixar faltar, concordam?

Via: LumiaConversation

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.