Microsoft confirma que não vai lançar um top de linha até o Windows 10 ‘estar pronto’

Windows-10

No Mobile World Congress, a Microsoft lançou a suas mais recentes ofertas no segmento de entrada, o Lumia 640 e Lumia 640 XL.

E para aqueles tem esperado por um dispositivo top de linha, em entrevista ao The Verge, o diretor de marketing da Microsoft, Neil Broadley disse que um dispositivo top de linha estará disponível somente após o lançamento do Windows 10.

De acordo com Broadley:

“Continuamos completamente comprometidos e focados em novos produtos emblemáticos. Dito isto, certamente acreditamos que o melhor momento para trazer esses dispositivos para o mercado é quando tivemos a nossa própria experiência com software mais recente. Estamos focando nosso desenvolvimento em um top de linha para um pouco mais tarde quando o Windows 10 finalmente estiver disponível. “

O texto sugere que um top de linha do Windows Phone está programado para algum momento de 2015. Isso significa que um eventual lançamento pode acontecer até metade do ano, tornando-se uma longa espera para quem procura dispositivos de última geração, como o Lumia 930 e Lumia 1520.

O que nossos leitores pensam sobre isso?

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.