Microsoft considera mexer no visual da Windows Store no Windows 10 Anniversary

Loja Windows 10

A Microsoft está trabalhando internamente em um design melhorado para a Windows Store com a atualização de aniversário prevista para julho. É, parece que a empresa quer dar uma mexida no visual da loja trazendo algumas mudanças sutis, porém interessantes.

Algumas imagens divulgadas pelo pessoal do MSPU mostram que a Microsoft parece estar testando internamente uma nova versão do App Universal da Windows Store. Tal versão traria algumas mudanças na apresentação das aplicações abandonando a cor de fundo sólida que está sempre relacionada a cada aplicação, o que sugere que tudo irá ficar um pouco mais atraente em comparação ao aspecto atual. Além disso, a empresa também vai redesenhar as seções de aplicativos e jogos.

[gallery type="slideshow" size="large" ids="30865,30866,30867,30868"]

Ao que parece, a Microsoft está trabalhando nas devidas melhorias internamente, e tais mudanças podem chegar em qualquer Build do Windows 10 Insider Preview nas próximas semanas.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.