Microsoft cria abajur com a tecnologia que pisca quando Lumia recebe notificações.

abaju

(Foto: Divulgação)

A Microsoft anunciou hoje um abajur que se conecta ao smartphone Lumia via Bluetooth 4.0 LE assim que ele é colocado para carregar na base sem fio. A cada ligação ou notificação recebida, a luz pisca para avisar ao usuário, inclusive em cores diferentes. Entre os aplicativos que podem habilitar a função estão Facebook, WhatsApp e Skype.

Anunciado em Berlim, em setembro, o carregamento sem fio Placa DT-903 tem dois benefícios principais. A título de inteligência ‘ambiente’ notificações de luz, ele vai dizer quando o seu Lumia está com pouca bateria ou quando você tem uma nova notificação, tal como uma mensagem, telefonema ou e-mail instantâneo.

wp_reg

A empresa desenvolveu o projeto em parceria com a Fatboy, que produz os abajures. Modelo escolhido foi o Edson the Petit. O acessório também é wireless, tem lâmpadas de LED  e garante de 6 a 24 horas de uso sem a necessidade de recarga.

Desenvolvedores interessados em criar acessórios e aplicativos com base na tecnologia podem conseguir mais informações aqui.

Não há informações sobre a data de lançamento e o preço sugerido do abajur.

Via Microsoft 

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.