Microsoft diz que mais e mais pessoas têm migrado de Mac para o Surface

A Microsoft continua frente a Apple quando se trata de inovar no setor de dispositivos de tela grande! Isso por que agora a gigante do software revelou que vem vendendo dispositivos da linha Surface como nunca. Não é só isso, em maio deste ano, informamos que a empresa de pesquisa Canalys revelou em seu relatório do primeiro trimestre de 2016, que a Microsoft vendeu mais Surface Pro do que a Apple vende iPad Pro – relatando que a empresa dos iPhones havia vendido no Reino Unido 107 mil unidades do iPad Pro contra 275 mil unidades do Surface Pro.

Agora, a gigante do software alega que novembro (2016) foi o “melhor mês de sempre para as vendas de Surface para o consumidor”, dados revelados dias após as promoções diárias da Black Friday para o Surface Pro 4, apontam que a Microsoft não chegou a fornecer números de vendas, mas a empresa afirma ter visto “mais e mais pessoas migrando de Macs para o Surface”.

Microsoft cita que “a decepção do novo MacBook Pro” vem do programa de troca proposto pela Apple para os MacBooks – o que têm sido tentador para fazer as pessoas a migrarem para o Surface. Mais uma vez, a Microsoft se recusa a fornecer números, mas vagamente reivindica “o nosso programa de troca para MacBooks foi o melhor de sempre.”

Além disso, a Microsoft ainda está expandindo a disponibilidade do novo Surface Book de maior desempenho. Estando agora disponível em mais regiões que incluem Austrália e Nova Zelândia, e chegará também na Áustria, China, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Suíça e Reino Unido no início do próximo trimestre. Quanto ao Surface Studio, a Microsoft ainda não está fornecendo informações de disponibilidade do PC tudo-em-um para regiões fora dos EUA.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.