Microsoft é oficialmente agora mais inovadora do que Apple

microsoft-connect

Nesta quarta-feira, a Microsoft realizou um evento em que revelou um monte de softwares 3D produzidos para o Windows 10, um novo PC para fazer parte da família Surface que compete diretamente com o iMac e um novo dispositivo auxiliar interessante para a linha Surface chamado de SurfaceDial.

Este é um dispositivo útil para fazer marcações enquanto trabalha em seus projetos, além de um mouse, uma caneta digital e um display táctil. Ele permite que você manipule as imagens em sua tela, para que possa fazer coisas como abrir novas paletas de cores, ajustar o volume e brilho da tela, ou até mesmo percorrer algum elemento gráfico.

Agora adicione o HoloLens da Microsoft, seu dispositivo de realidade aumentada que custa cerca de US $ 3000 (com outros novos acessórios VR que custam apenas US $ 299), e todos os serviços baseados em nuvem de inteligência artificial (IA) impressionando as pessoas com uma nova era de inovação.

Compare isso com a empresa anteriormente conhecida com a grande monarca da inovação: Apple. Apple é a empresa que nos trouxe o iPod, o iPhone, tablet (iPad), a primeira assistente digital verbal, Siri.

Na terça-feira, depois de divulgar seu primeiro declínio em receita desde 2001, com a diminuição em todos os produtos, um analista perguntou para Tim Cook uma questão impensável: A empresa está sendo agora apenas um seguidor de inovações de outros? (pergunta bem escrota para se dirigir a um CEO) . Bom, Cook não ficou nada satisfeito com a pergunta, ou tal implicação.

AAPL de Apple

114,48 0,12 (0,10%)

MSFT Microsoft

60,10 -0,53 (-0,90%)

Em meio a estes fatos, após o acontecimento do evento de ambas as empresas nesta semana, diversos tweets foram publicados no twitter relacionado aos produtos apresentados pelas empresas, muitos deles apontando para a Microsoft como uma empresa mais inovadoras do que Apple. Confira alguns deles:

Aqui está 90 segundos em vídeo que recaptula o material apresentado pela Microsoft em seu evento.

Obrigado Felippe Martiniano! Via: BussinessInsider

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.