Microsoft enlouqueceu? Mais de 80% de usuários Windows Phone não terão suporte ao Skype

Skype Logo

Como temos visto, a Microsoft está trabalhando arduamente para melhorar seus serviços em todas as plataformas. O Skype é um dos quais terão atenção maior por parte da empresa, porém, só nas versões mais recentes do sistema que estiver com a atualização de aniversário.

A companhia anunciou uma renovação na infraestrutura do serviço que agora será migrado para arquitetura P2P que só será suportado na atualização Redstone (Anniversary update). Isso ainda não ficou claro se o App apenas não receberá novas atualizações ou se o app vai deixar de funcionar a partir de outubro de 2016.

Até mesmo Rudy Ryun se revoltou com a notícia e escreveu os seguintes tweets:

Vai com calma Microsoft, desse jeito até mesmo o Rudy Huyn vai se frustar.

Esta não é a primeira vez que a empresa Microsoft deixa de dar suporte para versões mais antigas do Windows Phone, neste caso.

Como a grande maioria dos usuários ainda utilizam o Windows Phone 8.1, estimados em 30-50 milhões de usuários, estes que também não receberam atualizações futuras como foi prometida anteriormente pela própria empresa.

Via: MSpowerUser

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.