Início » Meu-Windows » Microsoft estaria liberando uma atualização para o Windows 10 Mobile referente a abril de 2018

Microsoft estaria liberando uma atualização para o Windows 10 Mobile referente a abril de 2018

A página de suporte da Microsoft diz que os aparelhos com Windows 10 Mobile receberão uma nova atualização de software de abril de 2018. Conforme observa a Microsoft em sua página de suporte, “a disponibilidade pode variar de acordo com fabricante, modelo, país ou região, operadora ou provedor de serviços, limitações de hardware e outros fatores”.

Ads code goes here

Enquanto esses aparelhos podem baixar e instalar as atualizações automaticamente quando disponíveis, você também pode tentar obtê-la manualmente acessando Configurações > Atualização e segurança > Atualização do telefone > Verificar atualizações. A versão do Windows 10 Mobile que inclui a atualização em questão é 1803.

Como observamos, a Microsoft alertou que nem todo modelo está recebendo a atualização. Ainda assim, há uma chance de que isso seja tudo um erro; afinal de contas, o Windows Phone não é exatamente uma prioridade para a Microsoft no momento – se é que já foi.

A Microsoft descontinuará oficialmente o Windows 10 Mobile em 8 de janeiro de 2019. Até lá, a empresa dará o devido suporte com atualizações de segurança para a plataforma, que inclui correções de bugs, porém sem novos recursos.

Fonte: Microsoft / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: