Microsoft fala sobre seus planos futuros para o Programa Windows Insider

Windows Insider

Dona Sarkar da Microsoft acaba de compartilhar os planos futuros da empresa sobre o programa Windows Insider. No artigo publicado no blog oficial do Windows, Sarkar afirma que a empresa está planejando elevar o programa Insider para ganhar uma “maior compreensão sobre os objetivos das pessoas”. Através desses dados coletados, a empresa pretende melhorar as builds do Windows 10 para os futuros lançamentos.

“Queremos aprimorar o programa para nos dedicarmos mais profundamente com os nossos Insiders. Queremos ganhar uma maior compreensão sobre o que as pessoas estão tentando alcançar, seja a abertura de uma empresa, criação de arte, aprender uma habilidade, ou a construção de uma carreira e como o Windows pode ajudar. Nós vamos usar essas informações para contribuir no planejamento de um futuro lançamento para que os nossos Insiders estejam usando a nossa tecnologia como uma superpotência para eles conseguirem o que desejam. Queremos mostrar como o Windows 10 pode ser aproveitado e como os Insiders podem alcançar seus objetivos.

Nós vamos continuar a investir em oportunidades nos unindo com Insiders e fazer crescer o programa para incluir todos os interesses e experiências, partilhando as suas opiniões de como eles usam o Windows. Esta perspectiva diversa atingi novas gerações de Insiders e pessoas de diferentes níveis de habilidade técnica, o que será fundamental na próxima fase deste programa “.

Por último, Dona também afirmou que a empresa vai continuar a lançar novas versões do Windows 10 a partir de agosto, possivelmente, dando inicio a liberação das builds Redstone 2. O que nossos leitores pensam a respeito dos novos planos da Microsoft para o programa Windows Insider?

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.