Microsoft HoloLens sendo usado ​​por astronautas da NASA na Estação Espacial Internacional

hololens no Espaço

NASA enviou o HoloLens da Microsoft ( dispositivo de realidade aumentada) para o espaço até a Estação Espacial Internacional em dezembro. Agora, a Microsoft publicou através de seu blog oficial, algumas imagens do astronauta Scott Kelly usando o fone de ouvido HoloLens a bordo da ISS.

Em dezembro , uma missão de transporte de reabastecimento alcançado com sucesso à Estação Espacial Internacional. Entre a carga havia dois dispositivos HoloLens da Microsoft para uso como parte do projeto Sidekick da NASA . O objetivo do Sidekick permite que tripulações obtenha assistência quando e onde for necessário. De acordo com a NASA, esta nova capacidade poderia reduzir os requisitos de formação da tripulação e aumentar a eficiência com que os astronautas podem trabalhar no espaço.

Recentemente, foram divulgada algumas das primeiras imagens do astronauta Scott Kelly usando o HoloLens na Estação Espacial Internacional:

Ficamos muito entusiamos ao ver a Microsoft trabalhando com a NASA. Espera-se que mais tripulações passem a utilizar esse novo recurso disponibilizado pela empresa de software.

Via: Microsoft

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.