Microsoft inicia processo de publicação de aplicativos portados do Android na Windows Store

Loja Windows 10

Como sabemos, a Microsoft tem trabalhado arduamente para aumentar o número de aplicações disponíveis na loja de aplicativos tornando mais fácil para os desenvolvedores portarem seus aplicativos do Android e iOS para o Windows 10.

WMPU teve acesso a uma mensagem de um funcionário da Microsoft, de 14 de Agosto, em que ele menciona que eles estão buscando interessados ​​em testar o processos de publicação de aplicativos criados com o projeto Astoria.

“O seu aplicativo está pronto para o Windows Store? Estamos trabalhando com o Centro de Desenvolvimento na Windows Store, e estamos procurando alguns parceiros para ajudar nos testes com o processo de aplicativos de editoração Android para o “Windows Bridge” (Astoria). Se você estiver interessado por favor envie-nos um e-mail. “

Astoria

Ao que parece, as primeiras aplicações estão bem próximas de serem disponibilizadas, pois este funcionário confirmou que eles já estão trabalhando com algumas equipes testando este processo. Depois de feito, a empresa permitirá que todos os desenvolvedores possam trazer oficialmente seus aplicativos do Astoria para o Windows 10 Mobile.

É ou não é uma ótima notícia para nós entusiastas do ecossistema Windows?

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.